Visualizações

Arquivo do blog

Quem Faz

Minha foto
Meu nome é Cristiane Costa,tenho 18 anos,já completei o 3°ano do ensino médio. Amo maquiagens,teatro,animais e as cores preto e rosa. Sou uma garota do tipo muito engraçada,extrovertida,louquinha,boba de amor,amiga e gosta de amar e ser amada. Futuramente pretendo cursar uma faculdade de medicina veterinária,agora você está se perguntando,se eu gosto de maquiagem e teatro por que faculdade de veterinária? Porque adoro animais como já comentei eporque sinto que eles precisam ser ajudados!!! Eu sou uma apaixonada pela arte maravilhosa,que é o teatro,nessa vidinha voltei já faz um tempinho,se eu não tivesse dado um tempo iria ser mais ou menos 9 aninhos de estrada.Agradeço ao meu Mestre e Diretor Fábio Garotão que me aceitou devolta de braços abertos e fez com que eu voltasse a pisar nos palcos um lugar que nunca sairei... ♥ 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Vídeo Novo Abordo :D

Fiquem calmas,meu vídeo já já tá aii pra vocês me verem e para saber como estão as coisas no meu quarto...



Bjins da Cris

5 comentários:

Princess disse...

flor, tem selinho para vc lá no blog.
kisses!

Cris Costa disse...

Ok muito Obrigada Lindaaa <3

Tudo de bom pra vc Fabricia...vc é linda :c

Ana Carolina ∞ disse...

Ansiosa pelo vídeo! Seguindo aqui flor

Beijinhos <3
Garota Inocente

Marcella Nicolini Furtado disse...

Estou aguardando :D hehe

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Cris Costa disse...

Obrigada Ana e Marcella podem ficar tranquilas...

Hoje depois das 17h ele estará aqui.Infelizmente está com a imagem ruinzinha mas terá um melhor pra vcs verem q eu estou junto da minha cunhada...

Bjins da Cris <3