Visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Oiie Amores e Amoras!!!

É pessoas faz muito tempo que estou devendo um vídeo por aqui...Então hoje vim me explicar,o vídeo de preparação de pele era pra ser o 3° mas no dia 13/01/2013 estava na praia e roubaram meu celular,onde estava dois vídeos meus e um deles tinha a participação da minha cunha e ficou tão lindo ♥...
Bem meninas fiquei muito chateada pelo acaso,então daqui uns dias irei comprar um celular pra mim e uma câmera pois esse vídeo peguei a câmera do meu pai,e tive que devolver pois ele ia usá-la hoje.
Mas chega de bláblá e vamos direto ao assunto,quem já viu meu canal no youtube sabe que eu enho um vídeo de como preparar a pele,só que a imagem está horrível,sem áudio e como eu digo no fim desse vídeo a situação tava cruel...

Vamos ao vídeo??Qualquer dúvida deixe seus comentários aqui...



Bjins da Cris

0 comentários: