Visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 18 de novembro de 2012


Todos visitantes já perceberam que uma das minha manias é ouvir música amo de paixão,não o importa o momento seja com raiva,saudades,feliz,carente ou até mesma louca,a música não sai da minha vida e eu não saio dela kkkkk/

Bem só passei pra deixar um recadinho e pra dizer que sem o que você mais gosta você até pode ser alguém mais um alguém sem complemento...

"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música."- Aldous Huxley











2 comentários:

Princess disse...

Sou como vc, adoro música, para mim o mundo tem significado no som, é maravilhoso nos identificarmos com letras e melodias que traduzem nossa essência.

um grande abraço e maravilhoso 2013!

Unknown disse...

Muitooo Obrigada.
A música pra mim não só serve como consolo mas também como fonte de inspiração....Não tem coisa melhor.

Minha linda um 2013 cheio de alegrias e de muitas músicas pra você e pra mim tbm né?!!

Obrigada e Bjins da Cris ♥