Visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Oiiie Amores e Amoras!!!

Vocês estão se perguntando,por que a Cris resolveu fazer esse post??
Bem é que eu e o meu lindo namorado estamos querendo sair,mas sentimos que tem que ser um lugar diferente.Muitas meninas que eu perguntei no meu Facebook responderam o comum: cinema e shopping.
Mas teve muitas que foram um pouco ousadas e teve românticas também,e me deram as seguintes opções: restaurante,o local em que se conheceram,lugar calmo para os dois ficarem a vontade,um lugar em que nenhum dos dois foram mas que tem muita vontade de ir,motel e minha amiga Léia disse que levaria e vai com o maridão dela para Machu Picchu para uma "segunda lua de mel".Oooooh que lindos *________*

Já eu lindas vou para um parque aquático em Suzano - SP com meu namoradão no dia 24 de fevereiro,para comemorar o meu aniversário e o da minha sogra também.
Agora vocês meninas comentem aqui embaixo para onde vocês levariam seus amores???




Bjins da Cris

0 comentários: