Visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Oiie Amores e Amoras!!!

Como eu estou sem câmera para fazer meus tutorias,resenhas e testes de alguns produtinhos. Vou estar postando algumas coisas que acho legal e interessantes.
Minha amiga Alessandra (Aleeh)que também tem um blog o "Diz aí Menina",que por sinal faz muito sucesso.Ela fez uma postagem que eu achei muito legal e que eu faço na minha penteadeira também,eu e ela usamos copos de acrílico para colocarmos nossos utensílios como por exemplo:pincéis,lápis de olhos e boca,rímel e até mesmo pentes e escovas de cabelo.
Além de ficar bem organizado,dá um charme especial e delicado a penteadeira.Veja alguns exemplos e vontades minhas:


Copos de acrílico coloridos
 

Fonte:IG10




Fonte:IG10




Canecas decoradas

Fonte:Blog 4 de Março


Fonte:A Biit of Eveerything



Então lindinhas essas são algumas inspirações que tive e sim fica um charme os copos de 
acrílico na penteadeira =D.

Bjins da Cris

1 comentários:

Anônimo disse...

:) bem legal.
agora tbm uso os copos para outras coisas . kkkk também.