Visualizações

Arquivo do blog

Quem Faz

Minha foto
Meu nome é Cristiane Costa,tenho 18 anos,já completei o 3°ano do ensino médio. Amo maquiagens,teatro,animais e as cores preto e rosa. Sou uma garota do tipo muito engraçada,extrovertida,louquinha,boba de amor,amiga e gosta de amar e ser amada. Futuramente pretendo cursar uma faculdade de medicina veterinária,agora você está se perguntando,se eu gosto de maquiagem e teatro por que faculdade de veterinária? Porque adoro animais como já comentei eporque sinto que eles precisam ser ajudados!!! Eu sou uma apaixonada pela arte maravilhosa,que é o teatro,nessa vidinha voltei já faz um tempinho,se eu não tivesse dado um tempo iria ser mais ou menos 9 aninhos de estrada.Agradeço ao meu Mestre e Diretor Fábio Garotão que me aceitou devolta de braços abertos e fez com que eu voltasse a pisar nos palcos um lugar que nunca sairei... ♥ 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 25 de março de 2013
Oiiie Amores e Amoras!!

Espero que todas estejam bem e com muita saúde porque hoje estou com uma novidade para animá-las.
Bom como amo ler livros de romance, comédia romântica, terror etc...Resolvi escrever um romance e vim deixar a "sinopse" de como será. A história é sobre o lado da minha vida romântica, mas com outros nomes e o fim desse romance será diferente da minha vida ou não.

Fique com o gostinho de quero mais:


De Repente o Amor
A história a seguir é como ninguém viu, ou quem sabe já viu e viveu e eu não sei.
Bom, Maria Eduarda é uma garota tranquila, de bem com a vida, extrovertida, gosta de fazer novas amizades mas porém não se dá tão bem  como queria com sua família. Ela tem uma cabeça  com pensamentos de uma adulta, pois uma garota de 16 anos já pensando como será sua clínica veterinária após o término da faculdade é raro de se ver. Resumidamente Maria seria a menina que qualquer garoto gostaria de ter ao lado pois além de bonita é divertida.
Pedro é uma garoto bem sossegado, caseiro e ama muito sua família. A diversão dele era jogar vídeo game, estar com os amigos e principalmente se houvesse a junção das duas coisas para ele estaria perfeito não era necessário mais nada. Mesmo tendo 14 anos prestes a fazer aniversário, Pedro é um garoto diferente dos outros porque ele pensa muito no futuro de sua mãe e sua irmã e claro no dele também.
É engraçado como Deus sabe de tudo e pensa detalhadamente em todos os seus filhos, digo isso porque a maneira que Maria Eduarda e Pedro irão se encontrar será de uma forma simples e que ambos não vão se tocar logo de início como será.
O que vem a seguir surpreenderá os dois e você também que está lendo, pois, uma história de dois adolescentes  que se “encontrarão do nada”, como disse no início nunca foi vista.



Espero que todas tenham gostado, fiquem na vontade e aguarde mais alguns capítulos quem sabe deixo vocês no suspense...(risos~)





Bjins da Cris e até mais

2 comentários:

Vitoria Rodrigues ! disse...

Amei teu blog, passa no meu! tem post novo, beijos
http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

Cris Costa disse...

Oii minha flor...

Desculpa pela demora em te responder e muito obrigada pela sua vista!

Bjiins da Cris <3