Visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 2 de março de 2013
Oiiie Amores e Amoras!!

Nossa que saudades. Pensei que não iria conseguir postar mais nada aqui no blog,pois estava sem criatividade para fazer postagens ou comentários.
Mas bem,vamos as novidades estou usando óculos,estou progressivada e irei ficar ruiva até amanhã...
Nossaaaaaaaaaaaaaaa Criiiiis *0* (é isso que você está pensando né??!kkkkkkk)
Pois então é verdade,vou postar minhas fotos durante o processo de decapagem e coloração,pretendo ficar assim:



Eu ia ficar loira mas acabei desistindo pois é meu sonho desde criança ficar
com as minhas madechas nessa cor :D





E aqui euzinha de óculos com muita cara de nerd...kkkkkkkkkk
Mas adorei esse meu visual novo,vou adorar mais ainda quando estiver 
com a cabeleira estilo Pica Pau kkkkkkkk ;)



Bjins Cris





0 comentários: