Visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de maio de 2012
Oiie amores e amoras...


Espero que todas estejam bem,pois faz um bom tempinho que não posto nada aqui :'(
É que estou trabalhando e andando sem tempo para fazer nada,estou devendo um tutorial Pin Up pra vocês desde de JANEIRO *0*,mas calma ele está editado e logo logo estará no meu canal e claro aqui também.Estava morrendo de saudades de postar algumas "coisitas" aqui e pelo visto vocês devem ter reparado que o meu "bebê" está de carinha nova graças a minha girl Aleeh,pois ela que foi a autora dessa mudança por aqui.


Bem espero que eu consiga me manter conectada aqui,pois está faltando algumas novidades e alguns tutoriais pra fazer jus ao nome rsrsrs'


Até mais minhas gatenhas,


Bjins da Cris

0 comentários: