Visualizações

Arquivo do blog

Quem Faz

Minha foto
Meu nome é Cristiane Costa,tenho 18 anos,já completei o 3°ano do ensino médio. Amo maquiagens,teatro,animais e as cores preto e rosa. Sou uma garota do tipo muito engraçada,extrovertida,louquinha,boba de amor,amiga e gosta de amar e ser amada. Futuramente pretendo cursar uma faculdade de medicina veterinária,agora você está se perguntando,se eu gosto de maquiagem e teatro por que faculdade de veterinária? Porque adoro animais como já comentei eporque sinto que eles precisam ser ajudados!!! Eu sou uma apaixonada pela arte maravilhosa,que é o teatro,nessa vidinha voltei já faz um tempinho,se eu não tivesse dado um tempo iria ser mais ou menos 9 aninhos de estrada.Agradeço ao meu Mestre e Diretor Fábio Garotão que me aceitou devolta de braços abertos e fez com que eu voltasse a pisar nos palcos um lugar que nunca sairei... ♥ 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
KATY PERRY-THE ONE THAT GOT AWAY



"The One That Got Away" é uma canção da cantora e compositora Katy Perry, para o seu segundo álbum de estúdio de música pop, intitulado Teenage Dream. A música foi escrita por Perry, Lukasz Gottwald e Max Martin, tendo sido produzida pelos dois últimos. Foi lançada pela gravadora Capitol como o sexto single oficial do disco em 28 de setembro de 2011 e recebeu opiniões mistas da crítica. Trata-se de uma faixa deandamento mediano dos gêneros popdance-pop e teen pop e sua letra fala sobre um amor adolescente perdido.
Segundo a revista Entertainment Weekly, trata-se da segunda grande balada lançada até então por Perry para as rádios, atrás somente de "Thinking of You", terceiro single do trabalho anterior da cantora. Katy Perry apresentou a faixa ao vivo pela primeira vez em outubro, no programa britânico The X Factor. O videoclipe oficial da canção, dirigido por Floria Sigismondi, foi divulgado em 11 de novembro no programa The Ellen DeGeneres Show, e foi bem-recebido por críticos, que destacaram seu tom madurosimples e mais introspectivo do que os trabalhos anteriores da cantora. A canção também foi usada como material promocional do filme My Week with Marilyn, em um trailer que combinou cenas inéditas deste longa-metragem com uma versão alternativa da faixa, feita por Mike Relm. A versão remix oficial de "The One That Got Away", com participação do rapper B.o.B, vazou on-line em 18 de dezembro de 2011 e foi liberada para download digital dois dias depois.

1 comentários:

Cris '-' disse...

Postem seus comentários aqui galerinha!!!

Bjins da Cris ♥