Visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 3 de dezembro de 2011

Lady Gaga - Marry The Night




A tradução da letra da música diz que Lady Gaga vai se casar com a noite. "Não vou desistir da minha vida. Sou uma rainha guerreira, que vive apaixonadamente esta noite. Vou casar com a escuridão. Vou fazer amor severamente. Sou um soldado contra o meu próprio vazio. Sou uma vencedora. Eu vou casar com a noite", diz trecho da música "Marry The Night", sobre o casamento de Lady Gaga.

A superprodução ainda conta com um desfile de figurinos e roupas diferentes, à la Lady Gaga, carros pegando fogo, cenas de Hollywood e Lady Gaga com pouca roupa. " Nova York não é apenas um bronzeado que você nunca irá perder. O amor é o novo jeans ou preto. Armas de esqueleto são sinos de casamento no sótão. Não vou furar os bancos com meus saltos. Porque é lá que fazemos amor", continua a letra da música "Marry The Night", a autobiografia de Lady Gaga em video ou curta-metragem, como preferirem os seguidores da estrela.

Na opinião do crítico Anselmo Soares, mais uma vez Lady Gaga acerta em um videoclipe. "É um vídeo que o mundo inteiro queria conferir, por tudo o que Gaga falou dele. E é um super clipe. Um filme de Lady Gaga. Um filme que deixa você ligado por 13 minutos e 51 segundos. A produção é impecável, os efeitos especiais, o cenário, os atores, o figurino, a coreografia, enfim, Lady Gaga arrasou de novo".





Bjins da Cris =)



2 comentários:

Tira o Jaleco disse...

Acredita que eu não curto Lady Gaga? Pois é, acho que eu sou a única também! iuahsiauhis

Tenha uma ótima sexta-feira!

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada Meninas pelos comentários,e Marcela não se preocupa,tem muita gente que não gosta da Gaga mesmo,isso é normal...

Bjins da Cris ♥